Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa assistente de ti

Belém (PA)
Unimed
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

Prestar suporte técnico eficiente e de qualidade aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas, garantindo a continuidade das atividades e o bom funcionamento dos recursos tecnológicos da empresa.

Responsabilidades e atribuições

* Atendimento ao Usuário: Receber, registrar e resolver solicitações, incidentes e problemas relatados pelos usuários.
* Fornecer suporte técnico de primeiro nível (Nível 1) e escalar para níveis superiores, se necessário.
* Garantir um atendimento ágil e de qualidade, priorizando os casos mais críticos.
* Gestão de Chamados: Registrar todos os chamados em sistemas de gerenciamento de chamados (ex.Service desk).
* Acompanhar e atualizar o status dos chamados até sua resolução.
* Garantir o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
* Suporte Técnico: Resolver problemas relacionados a software, hardware, redes e sistemas operacionais.
* Auxiliar no uso de sistemas corporativos, como ERPs, CRMs, ou plataformas internas.
* Reset de senhas, configuração de e-mails, configuração de impressoras e troubleshooting básico.
* Monitoramento e Comunicação: Monitorar a infraestrutura e sistemas críticos, acionando equipes técnicas em caso de falhas.
* Informar aos usuários sobre indisponibilidades, manutenção programada ou prazos de resolução.
* Comunicar atualizações e status sobre incidentes em andamento.
* Documentação e Relatórios: Documentar soluções e procedimentos para criação de uma base de conhecimento.
* Gerar relatórios de desempenho, número de chamados, tempo de resolução e outros indicadores.
* Treinamento e Educação: Orientar os usuários sobre boas práticas no uso de ferramentas e sistemas.
* Oferecer treinamentos básicos para evitar incidentes recorrentes.
* Prevenção e Melhoria Contínua: Analisar incidentes recorrentes para identificar a causa raiz.
* Sugerir melhorias nos processos e ferramentas de suporte.
* Participar de revisões para otimizar a performance do Service Desk.
* Elaborar relatórios dos serviços realizados.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

Requisitos e qualificações

Exigidos:

* Formação Técnica em Tecnologia (Telecom; Manutenção de Computadores; Rede de Computadores, etc.).
* Experiência profissional em suporte técnico ou service desk na área de TI.
Conhecimento em Instalação e manutenção de computadores, redes lógicas e cabeamento estruturado. - Conhecimento dos sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux), ferramentas de produtividade (Microsoft Office).

Desejáveis:

* Cursando Ensino Superior na área de Tecnologia.

A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.

Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.

* Somos 344 Cooperativas
* 116 mil médicos cooperados
* 17 milhões de beneficiários
* 2.445 hospitais credenciados
* 119 hospitais próprios

Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa assistente de facilites
Belém (PA)
Unimed
US$ 3.000 - US$ 6.000 por ano
Vaga parecida
Pessoa terapeuta ocupacional
Belém (PA)
Unimed
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Vaga parecida
Pessoa auxiliar administrativo iii
Belém (PA)
Unimed
Assistente administrativo
US$ 3.000 - US$ 6.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Unimed
Emprego Unimed em Belém (PA)
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Pessoa Assistente de Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar