Técnico de Segurança com registro no Ministério do Trabalho
· Será um diferencial possuir experiência na área ou já ter ter feito estágio.
· Conhecimento em Excel e Power BI
· Conhecimento na plataforma SOC
· CNH
O Técnico de Segurança do Trabalho é responsável por garantir a integridade física e a saúde dos colaboradores, promovendo um ambiente seguro. Ele realiza inspeções, identifica riscos e implementa medidas corretivas e preventivas. Além disso, deve treinar e orientar os funcionários sobre práticas seguras e legislações vigentes. Acompanhamento de incidentes, elaboração de relatórios e análise de acidentes também fazem parte de suas atribuições. Atua ainda na promoção de campanhas de conscientização sobre segurança.
Emissão de PPP, CAT, RIAI e controle de documentos legais. Gestão de dados e indicadores Realização de inspeções de segurança Suporte no desenvolvimento e simulação/ Emergência Investigação e análise de acidentes e incidentes, Acompanhamento de perícias e fiscalizações governamentais. Liberação de PT e APR para atividades de risco. Realização de DS/DM Desenvolvimento de normas e procedimentos internos. Gestão de terceiros e integração de novos colaboradores.