 
        Requisitos e Competências:Boa escrita e gramáticaBoa comunicaçãoEngajamento com os colegasConhecimento básico em informáticaSegundo grau completoAlinhamento com a cultura da empresaDiferenciais competitivos:Experiência em atendimento ao clienteConhecimento ou noção em informática avançadaEspírito de liderançaConhecimento em outros idiomasFlexibilidade de horárioSuporte TécnicoO Suporte Técnico é o maior entre os demais setores da Bsoft. Atendemos uma cartela com mais de 15000 empresas, que eventualmente, necessitam de ajuda para executar as funções dos nossos softwares, buscar formas mais produtivas de exercer seus processos, e principalmente compreender possíveis rejeições que possam aparecer ao tentar validar documentos fiscais eletrônicos. A principal função do Suporte Técnico é auxiliar nesses processos, buscando a alternativa mais rápida e eficiente para resolver quaisquer contratempos que surgirem. Por isso, nossos colaboradores são intensamente treinados, e precisam apresentar grande capacidade de aprendizado, para tornarem-se especialistas em nossos softwares, e assim, oferecer qualidade no atendimentoPrincipais atividades:Atendimento ao cliente via chat onlineAtendimento ao cliente via foneAcesso remoto diretamente na máquina do cliente