Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Vivência com metas de performance (CPA, ROAS, CAC, LTV, churn, receita incremental).Experiência comprovada em Meta Ads e Google Ads.Experiência com ferramentas de CRM e racionais dessa frente.SkillsDomínio de Meta Ads (estratégia + execução) e Google Ads (Search, Display, Performance Max, YouTube).Experiência com UTM, tracking, GA4.Estruturas de funil (topo, meio e fundo).Modelos de atribuição e leitura de pixel/conversion API.Gestão de budget e projeções.Construção de réguas de relacionamento e segmentação avançada de bases.Criação de fluxos automatizados (e-mail, WhatsApp, SMS).Entendimento de métricas de retenção e ciclo de vida do cliente.Looker Studio, Data Studio ou Power BI, excel/Sheets.Capacidade de interpretar dados e transformar em ação.Responsabilidades e atribuições: Garantir o desempenho das estratégias de mídia paga e CRM, conectando objetivos de negócio com ações táticas que acelerem aquisição, retenção e incremento de receita. Será responsável por liderar o planejamento, execução, análise e otimização de campanhas.Benefícios: Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Day-off no seu aniversário, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Desconto para Aquisição de ProdutosJornada de trabalho: Horário comercial, segunda a sexta-feiraConhecimentos:Escolaridade: Graduação - Comunicação,Marketing,Publicidade e propaganda - Completo