Objetivo: Recepcionar o cliente na loja, conferir produtos e fazer pacotes.
As principais responsabilidades da oportunidade incluem:
* Recepcionar clientes em nossa loja;
* Conferir produtos para vendas;
* Preparar pacotes de produtos adquiridos pelo site ou retirados na loja;
* Demonstrar e oferecer produtos, consórcios e serviços aos clientes;
* Auxiliar nas vendas e preencher dados das vendas no sistema de gestão;
* Organizar, limpar e precificar produtos no setor de trabalho;
* Manter um estoque organizado e bem cuidado;
* Contatar clientes por telefone ou via outras mídias para divulgar ofertas e campanhas especiais;
* Cadastrar e atualizar cadastros de clientes com informações relevantes;
* Fornecer atendimento pós-venda eficaz e personalizado a nossos clientes.
Características do Regime de Trabalho: Intermitente, salário pago por hora trabalhada, incluindo benefícios diversos.
Requisitos: Ensino Médio completo preferencialmente. A Magalu apoiará as diferentes formas de diversidade!