 
        
        Horário:
Das 8:30h às 17:30 com 1 hora de almoço
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Operational
Descrição e Responsabilidades
 * Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros);
 * Ofertar e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição;
 * Fornecer suporte à Gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços;
 * Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços;
 * Apoiar na manutenção de cadastros;
 * Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos;
 * Formalizar as propostas de renegociação aprovadas;
 * Apoiar nas atividades de rotinas de Caixa- operações de pagamentos, recebimentos, informações de saldos, conferir e custodiar talões de cheque e cartões, processamento de títulos, cheques e convênios, conferência e a veracidade dos cheques compensados e demais atividades correlatas.
Requisitos
 * Ensino Médio Completo
 * Desejável superior completo ou cursando Administração de empresas Contábeis ou áreas afins.
 * Boa comunicação oral e escrita;
 * Habilidades com sistemas e pacote office;
 * Experiência com atendimento;
 * Conhecimento em produtos financeiros;
 * Técnica de Vendas;
 * Desejável CPA 10;
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte