Função
O objetivo é identificar tendências e definir estratégias de vendas para o canal Food Service. A gestão comercial, sell in e sell out dos clientes deve ser feita com eficiência, liderando as negociações de um dos principais clientes foodtech com grande expansão no Brasil.
A participação dos nossos produtos na cadeia de abastecimento deve ser garantida por meio da tecnologia nas plataformas dos nossos parceiros.
Existirá sinergia com os executivos de atendimento, liderando e expandindo o desenvolvimento dos sites próprios.
Relacionamento e portfolio ideal devem ser desenvolvidos, bem como estratégia de preços e todos os tipos de mídias digitais, com a principal finalidade de alavancar as vendas (quantidade e faturamento) das nossas marcas nos sites, aumentar nosso Market share online na companhia, buscando ser o canal com maior rentabilidade e trazendo principalmente a transformação digital como um dos maiores pilares para os próximos anos.
Há necessidade de sinergia com diversas áreas da companhia para tomadas de decisões estratégicas, tais como: marketing, digital marketing, pricing, CS, logística, operações, D&A, financeiro, fiscal, entre outras.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Definir e Executar estratégias de vendas para clientes de Food Service prospectando e desenvolvendo relacionamento com clientes chave do canal.
* Identificar, executar e gerenciar negociais e oportunidades de venda em Foodservice, identificando parceiros de vendas diretas sendo responsável por todo processo de negociação desde o sell in até o sell out e tudo o que envolve durante este fluxo).
* Atuação, gestão e acompanhamento de todos os planos anuais, com alta responsabilidade de fazer todas as contrapartidas e negociais acontecerem na prática.
* Atuar na gestão estratégica do portfólio, garantindo a presença dos skus chave para atendimento canal, promovendo a integração e crescimento.
* Desenvolver novas plataformas e formatos de atendimento de um ecossistema complementar omnicanal, sendo responsável pela gestão e controle do orçamento de investimentos do canal (comercial e mídia) para cada cliente, garantindo rentabilidade de cada um;
REQUISITOS:
* Necessário Ensino Superior Completo nas áreas: Engenharia, Administração, Economia, Gestão de Negócios ou afins.
* Conhecimento de mercado dentro do formato food.
* Desejável Inglês intermediário.
* Avançado para Excel e Power Point.
* Disponibilidade para viagem.
* Desejável conhecimento ou vivência em trade.
Faça parte de uma equipe comprometida com igualdade de oportunidades – grupos minoritários etnicamente subrepresentados/mulheres/veteranos/indivíduos com deficiência/orientação sexual/identidade de gênero e outras classes protegidas.
Lugar: São Paulo - Eldorado