Empresa multinacional no segmento de ferramentas com mix de produtos superior a 11 mil itens, divididos em ferramentas automotivas, de carpintaria, corte, bancada, acabamento, medição, montagem e jardinagem.Responsabilidades Da Posição: Responsável pelo atendimento e positivação da carteira de clientes da região de atuação, pela introdução de novos produtos e abertura de novos clientes. Garantir superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável do seu roteiro de vendas.AtribuiçõesRealizar a prospecção e resgate de clientes na região de Bauru;Atender e positivar a carteira de clientes da sua base de atuação;Identificar oportunidades para introdução e ampliação do portfólio de produtos;Garantir superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial de forma sustentável.Gerenciar seus indicadores de resultados comerciais e propor ações para desenvolver e alavancar Sell Out;Desenvolver nos clientes aprendizagem sobre os produtos e suas aplicações;Participar de eventos propostos pelos clientes enquanto apoio.PerfilRequisitos obrigatórios para a posição: Superior Completo. Administração, Economia, Gestão comercial de negócios e afins; Experiência com vendas e pós-vendas; Conhecimento de ferramentas de CRM (Mercos) e SAP.Desejável experiência com atendimento a varejo do segmento de Materiais de Construção / ferramentas na região de atuação da vaga. CNH categoria B - Necessita ter carro próprio; Disponibilidade de viagens; Jornada de Trabalho: Híbrida (roteiro de vendas e homeoffice adm de vendas). Horário Flexível.Benefícios: Vale refeição de R$ 32,00, Ajuda de custo, Plano de Saúde, Plano odontológico, Comissão. Reembolso de despesas em roteiro de vendas: Km; pedágio; alimentação; hospedagem.
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