 
        
        Na Hablla, somos pioneiros em Marketing Conversacional Integrado (MCI), metodologia que conecta Marketing, Vendas, Atendimento, Customer Success e Performance em uma única plataforma conversacional.
O Analista de Suporte e Implantação de Software será responsável por:
 * Implantar fluxos diretamente na plataforma;
 * Criar integrações via APIs REST e requisições garantindo que os dados fluam com segurança e performance;
 * Manipular e transformar JSON em diferentes cenários de integração;
 * Detectar e resolver problemas técnicos;
 * Customizar cadências e jornadas de atendimento alinhadas à nossa metodologia MCI;
Nossas expectativas para o candidato incluem:
 * Experiência prática com plataformas de automação;
 * Conhecimento sólido em requisições e consumo de APIs REST;
 * Domínio em JSON para manipulação de dados;
 * Capacidade de diagnóstico e solução de problemas em integrações;
Noções avançadas em Node.js ou JavaScript são um diferencial, assim como experiência em implantação de SaaS B2B, CRM ou soluções Omnichannel.
Aproveite a oportunidade de trabalhar em uma equipe colaborativa e dinâmica, com foco em fornecer soluções de alta qualidade aos nossos clientes.
Você poderá construir um futuro de sucesso juntos!