Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento e experiência do cliente

Cristalina
Grupo Primo
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Procuramos pessoas para fazer atendimento diferenciado e personalizado, esclarecendo dúvidas e ofertando as melhores soluções para cada caso.
Atuação em atendimentos de alta complexidade, lidando com situações diversas trazidas pelo cliente;

**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar seus dados de CSAT e Produtividade, buscando sempre aprimorar o seu desenvolvimento e entrega;
- Elaboração de relatórios e processos operacionais padrões de atendimento aos alunos dos MBAs do Grupo Primo.
- Ajudar no relacionamento com alunos, professores e partes interessadas.
- Passar os feedbacks necessários referentes a processos que impactam a experiência dos alunos
- Realizar atendimento com foco no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento) e Nível de Serviço (percentual de atendimentos feitos dentro do prazo).
- Participar como host de aulas ao vivo, mediando o agendamento e transmissão junto com os professores.
**Requisitos e qualificações**
Excelente comunicação oral e escrita;
Desejável experiência na plataforma Sales Force;
Ter habilidade com pacote Office e Google (Docs e Planilhas);
Espírito de equipe e cooperação;
Senso de urgência

Superior completo

**Informações adicionais** Local de Trabalho**: Barueri-SP (Presencial)

**Horário**: A definir entre a janela de 8:00 às 20:00
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde Sul América;
- Plano de Odontológico Sul América;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Acesso gratuito às nossas plataformas;

O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira.
Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Contamos com uma equipe de 270 pessoas apaixonadas pelo que fazem e perseguem juntas um plano de crescimento ambicioso em um conglomerado com quase 20 marcas.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Temos a assinatura dos cursos de marketing digital, finanças e tecnologia como principal fonte de receita.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cristalina
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento E Experiência Do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar