Administrador de Caixa
Descrição do Cargo:
Trabalhar em uma equipe para administrar a movimentação dos caixas, garantindo agilidade e cordialidade no atendimento aos clientes.
Responsabilidades:
* Administrar a abertura, fechamento e sangria dos caixas;
* Controle diário de saída de produtos da unidade conforme documento fiscal emitido;
* Atender e prestar informações à fornecedores e clientes através dos equipamentos de comunicação disponíveis;
* Executar a limpeza semanal de documentos e enviá-los para o departamento financeiro;
* Receber e distribuir correspondências.
Conhecimentos e Habilidades Necessários:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na operação de um caixa;
* Compreensão de processos contábeis e financeiros;
* Habilidade em lidar com clientes e fornecedores;
* Organização e capacidade de trabalho em equipe.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale refeição;
* Plano odontológico;
* Planos de saúde;
* Mais benefícios adicionais.