Resumo
Gosta de tecnologia e ama resolver problemas? Se você é daqueles que fica feliz quando encontra a solução para um desafio técnico, vem ser nosso próximo Analista de Suporte! Aqui no time de Suporte da Magis5, você será o herói que nossos clientes precisam, transformando dúvidas complexas em soluções simples.
Desafios e atividades
* Atender clientes via nossos canais oficiais com agilidade e precisão;
* Registrar, classificar e acompanhar chamados garantindo nenhum cliente sem respostas;
* Analisar e solucionar problemas técnicos e operacionais com raciocínio lógico;
* Manter a calma e a empatia mesmo em situações de instabilidade do sistema.
Requisitos Essenciais
* Experiência anterior em suporte de produtos SaaS;
* Boas noções de uso do HubSpot ou CRM similar, bem como demais ferramentas de atendimento e tecnologia;
* Familiaridade com banco de dados MySQL, API Rest e ERPs;
* Comunicação escrita clara e boa interpretação de texto;
* Comprometimento e proatividade;
* Comunicação empática e escuta ativa;
* Organização e gestão do tempo;
* Raciocínio lógico e resiliência;
* Paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
Diferenciais
* Conhecimento fiscal e tributário;
* Experiência com marketplaces;
* Conhecimento em e-commerce;
* Disponibilidade para visitas em campo.
Informações Adicionais
* Trabalho presencial*. com possibilidade de visita em clientes, eventos e flexibilidade nos combinados definidos pela liderança;
* Cartão de benefícios flexíveis;
* Ajuda de custo para mobilidade e home office;
* Programa de Saúde Mental Moodar – acolhimento sempre que precisar;
* Acesso ao Totalpass para cuidar do seu bem-estar;
* Plano de saúde e plano odontológico para cuidar de você;
* Seguro de vida;
* Empresa Cidadã - extensão da licença maternidade/paternidade;
* Auxílio creche para dependentes de até 6 anos (71 meses);
* Crédito consignado
* Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
* Universidade Magis5, treinamentos contínuos, trilhas de desenvolvimento e seu próprio Plano de Desenvolvimento Individual
SE IDENTIFICOU? Se você é analítico, gosta de tecnologia e quer fazer a diferença na vida dos clientes, envie seu CV e venha ser o próximo Analista de Suporte da Magis5!
#J-18808-Ljbffr