ATRIBUIÇÕES: Manutenção da carteira de clientes e desenvolvimento de novos negócios na carteira existente; Visitas a clientes da carteira para reapresentar a empresa; atualizar a análise das operações do cliente, elaborar e apresentar novas propostas de vendas (upselling) para as novas oportunidades encontradas; Negociar para evitar cancelamento de contratos; Propor alternativas. Analisar contratos; Elaboração de relatórios diários via CRM; Prospecção de novos clientes em multicanais; Visitas a clientes para apresentação da empresa; Fazer diagnóstico das operações do cliente, elaborar e apresentar proposta de venda; Abrir e fechar negociações. Analisar contratos. REQUISITOS: Formação Acadêmica: Superior ou Tecnólogo - preferencialmente com formação técnica completa ou cursando; Experiência com vendas externas para o segmento industrial (soluções para indústrias, automação, materiais técnicos, maquinários, lubrificantes, químicos, resíduos); Experiência e capacidade para abertura de novos clientes; Domínio: uso de CRM para relatórios e processo de vendas.; Conhecimentos importantes: Word, Excel, Powerpoint; Facilidade em lidar com ferramentas (hardware e software) tecnológicas. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: 360H BENEFÍCIOS: A combinar Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio