1. Gestão de redes sociais: Criação e agendamento de posts, interação com seguidores, análise de resultados.
2. Criação de conteúdo: Elaboração de textos para blogs, e-mails, posts em redes sociais, legendas para vídeos e outros materiais.
3. Otimização para mecanismos de busca (SEO): Aplicação de técnicas para melhorar o posicionamento do site nos resultados do Google.
4. Publicidade online: Criação e gerenciamento de campanhas no Google Ads, Facebook Ads, etc.
5. Análise de dados: Monitoramento de métricas, elaboração de relatórios e identificação de oportunidades de melhoria.
6. Pesquisa de mercado: Levantamento de informações sobre o público-alvo e concorrentes.
7. Outras tarefas: Atualização de websites e blogs, produção de materiais gráficos, interação com a comunidade online, etc.
Habilidades importantes:
1. Conhecimento em marketing digital e suas ferramentas.
2. Habilidade de comunicação escrita e verbal.
3. Criatividade e capacidade de produzir conteúdo relevante.
4. Análise de dados e interpretação de métricas.
5. Organização e gestão de tempo.
6. Conhecimento em ferramentas de SEO e publicidade online.
Oportunidades de carreira:
1. Assistente de Marketing Digital Júnior, Pleno e Sênior.
2. Possibilidade de se especializar em áreas como SEO, mídia paga, análise de dados, etc.
3. Crescimento para cargos de analista ou coordenador de marketing digital.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Outros
Empresa:
Get solution
Atua com construção civil.
Ramo:
Construção Civil / Engenharia Civil
(FF)