A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.Requisitos necessários:Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação.Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI.Certificações imprescindíveis:Certificação ITIL Foundation.Atividades desenvolvidas:Responsável por gerenciar de forma eficiente o portfólio de aplicações da organização, garantindo controle, alinhamento estratégico e conformidade.Atua na gestão de dependências e configurações das aplicações, na criação e manutenção de um catálogo completo, e na implementação de políticas para aquisição, manutenção e descontinuação de aplicações.Realiza o mapeamento de serviços de TI e suas dependências, assegurando visibilidade das interações e suporte à gestão de mudanças. Além disso, garante conformidade com normas de segurança e regulamentações, protegendo dados e prevenindo riscos.
#J-18808-Ljbffr