Informações Gerais
O cargo de Analista de Suporte é uma oportunidade para trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa. O profissional escolhido será responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários, garantindo a disponibilidade e o desempenho dos sistemas.
Suporte Técnico
O Analista de Suporte fornecerá suporte técnico remoto e on-premises para resolver problemas relacionados a hardware, software e redes. Isso inclui:
* Tecnologia da Informação (TI): instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Hardware: notebooks, desktops, impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios;
* Redes: infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Gerenciamento de Chamados
O Analista de Suporte receberá e avaliará chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM) e fornecerá atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
Requisitos e Qualificações
Para exercer esse cargo, é necessário possuir conhecimentos básicos em Windows e Pacote Office, além de experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras. A capacidade de gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo é fundamental.
Benefícios
Os funcionários da empresa gozam de uma variedade de benefícios, incluindo:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
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