Líder De Atendimento Ao Cliente - Será responsável por promover a cultura da clínica, padronizar processos, monitorar indicadores e implementar melhorias contínuas, contribuindo para uma experiência positiva e eficiente para pacientes e colaboradores. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de atendimento ao cliente e agendamentos; Aplicar e reforçar a cultura organizacional da clínica, assegurando a adesão aos scripts e padrões de atendimento; Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas nos processos; Realizar feedbacks individuais e em grupo, treinamentos e acompanhamento do desenvolvimento dos operadores; Apoiar a gestão administrativa com a elaboração de relatórios e análises simples em Excel; Contribuir para a otimização dos processos por meio do uso de tecnologia e boas práticas de comunicação; Atuar de formaproativa na resolução de problemas e no atendimento a demandas internas e de pacientes. Qualificações: Habilidade em gestão de pessoas e liderança; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil resolutivo, organizado e com alto senso de responsabilidade; Conhecimento básico em Excel (planilhas, relatórios e controles simples); Interesse e afinidade com tecnologia e sistemas de atendimento; Ensino médio completo. Diferenciais: Experiência no segmento de saúde; Conhecimento em sistemas de gestão de clímicas (CRM, prontuário eletrônico, etc. ); Conhecimento em sistemas de atendimento omnichannel; Cursos ou certificações em liderança ou atendimento ao cliente. Benefícios e Jornada: Jornada de trabalho: Segunda a sexta, de 7h às 17h. Sábado de 7h às 11h. Salário fixo; Vale alimentação: R$15/dia; Vale Transporte; Ambiente de trabalho colaborativo e focado no bem-estar; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2. 500,00 - R$3. 500,00 por mês Benefícios: Vale-alimentação Vale-transporte