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Atendente service desk/telecom

São Paulo (SP)
Conversys IT Solutions
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Fundadora da Mavrhy Consultoria em Recursos Humanos |Consultora de RH | Recruiter | Tech Recruiter | Head Hunter | Consultora de R&S | Coach de…

Sobre a Conversys IT Solutions ,é uma empresa integradora, atuante no Brasil, América Latina e Europa, dedicada a projetar, implementar e gerenciar soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação.

"Conversys vem de “convergir”, que significa “tender para um mesmo ponto ou direção”. Esse conceito representa como nós orientamos o nosso trabalho no presente para criar os resultados do futuro. Acreditamos no poder de transformação da tecnologia e no seu potencial de solucionar os desafios de negócio de empresas de todos os portes, em qualquer lugar do mundo." (www.conversys.com.br).

Horários:

7 Vagas, sendo: 3 vagas Jornadas: 12 x 36 (2 NOTURNAS e 1 FLOATER, atuando de acordo com a necessidade), 4 vagas 5 x 2 (HORÁRIO COMERCIAL

Sobre a posição

Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa.

Principais responsabilidades

* Diagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos.
* Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente.
* Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia.
* Realizar abertura, acompanhamento e comunicação de tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas.
* Atuar como Incident Manager (IM), garantindo gestão da comunicação e escalonamento de incidentes de acordo com prioridade e criticidade.
* Interagir com clientes, técnicos de campo e provedores (LECs e internacionais), acompanhando até a resolução final.
* Fornecer atualizações de status claras e constantes sobre o progresso e plano de ação dos incidentes.
* Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário

O que buscamos em você

* Experiência prévia em Telecomunicações (nível intermediário).
* Conhecimento em topologias de rede de dados e uso de sistemas de tickets.
* Experiência ou conhecimento intermediário em pelo menos dois dos grupos técnicos abaixo:
* FAST: métodos de troubleshooting, diagnóstico, CPEs.
* CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches.
* Perfil proativo, automotivado, orientado a resultados e capaz de autogerenciamento.
* Boa comunicação e capacidade de manter relacionamentos sólidos com pares técnicos.
* Habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos desafiadores e alta demanda.

Diferenciais

* Certificação CCNA ou similares.
* Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís.
* Inglês/espanhol intermediário ou avançado.

Endereços e referências de vagas removidos para foco nesta descrição.

#J-18808-Ljbffr

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