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Requisitos e qualificações:
* Experiência comprovada em gestão de equipes e projetos de médio a grande porte ( 5 anos)
* Visão estratégica e capacidade de planejar e executar iniciativas de crescimento
* Habilidades de comunicação eficazes em todas as camadas da organização
* Orientação a resultados e tomada de decisão baseada em dados
Desejável:
* Experiência em setor específico (ex.: varejo, serviços, manufatura)
* Certificação em gestão (PMP, Six Sigma, Lean)
* Habilidade em análise financeira e orçamento
* Conhecimento em tecnologia de gestão (ERP, CRM)
* Capacidade de inovação e implementação de melhorias contínuas
Responsabilidades e atribuições:
1. Alcançar metas de crescimento de receita e lucro conforme planejamento estratégico
2. Otimize processos para reduzir custos operacionais em 10%
3. Desenvolver e liderar equipes de alto desempenho com foco em capacitação contínua
4. Implementar indicadores de desempenho (KPIs) que mensurem eficiência e qualidade
5. Garantir satisfação do cliente por meio de melhorias nos serviços e atendimento
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08 ás 18
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo