Venha fazer parte do nosso time!
Você é apaixonado por tecnologia e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora? Quer fazer parte de um time que ama o que faz?
Nós temos uma vaga com o seu perfil!
A Loomy é uma empresa de tecnologia e alcançamos uma solução inédita e incomparável no mercado de Telecomunicações e Internet. Nosso propósito é tornar o mundo mais inteligente, seguro e conectado. O objetivo é, portanto, iluminar qualquer empreendimento para que alcance um novo patamar e conceito de disrupção com nossa tecnologia avançada.
Estamos buscando um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe de Salvador-BA.
**Desafios**:
- Acompanhamento do cronograma de processos e touchpoints;
- Atendimento via telefone e chat;
- Onboarding (1:1 - Pesquisa de Expectativa e Satisfação);
- Acompanhamento de chamados PJ;
- Comunicação via Loomy+;
- Treinamentos e reciclagens.
**Para ser um iloomynado, você precisa**:
- Habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Habilidades interpessoais;
- Conhecimentos de informática;
- Empatia e senso de urgência;
- Experiência em onboarding de clientes.
**Benefícios**:
- Vale Refeição/Alimentação (Cartão Flexível);
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Assistência Médica;
- Vale Cultura;
- GymPass;
- Day Off no mês do seu aniversário.
O que você encontrará na Loomy?
- Ambiente harmonioso e colaborativo;
- Cultivamos as boas relações e a comunicação;
- Transparência é o nosso lema.
**Na Loomy somos todos iguais**: respeitamos a diversidade, sem distinções e convidamos todos a nos conhecer!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)