Este(a) profissional será responsável por prestar suporte nas rotinas administrativas de Recursos Humanos, como recrutamento e seleção, admissão, integração de novos colaboradores, controle de ponto, benefícios, apoio à folha de pagamento e organização de arquivos. Atua também no atendimento aos colaboradores, auxiliando em dúvidas e demandas do dia a dia, contribuindo para o bom funcionamento dos processos da área de RH. Auxiliar operações diárias das funções e obrigações de RH. Compilar e atualizar registros dos colaboradores. Auxiliar na coordenação de projetos de RH (encontros, treinamento, pesquisas etc.) e registrar minutas. Auxiliar no cálculo da folha de pagamento, cálculo de férias, 13º salário e benefícios. Atuar na divulgação de vagas, realizando a seleção de currículos e agendando as entrevistas com candidatos. Prestar apoio em dinâmicas de grupo. Auxiliar na aplicação do onboarding de novos colaboradores. Conduzir a orientação inicial para funcionários recém-contratados. Prestar informações aos funcionários da empresa a respeito de assuntos relacionados ao trabalho. Garantir que contratos, termos de responsabilidades e fichas de EPIs estejam devidamente preenchidos, atualizados e arquivados nas respectivas pastas dos colaboradores. Preencher advertências, conforme orientação da Analista da área. Controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores. Realizar o processamento de cartões ponto, controlar frequência dos colaboradores, faltas, atrasos e horas extras, bem como receber atestados médicos, organizando as informações para processamento da folha de pagamento. Prestar assistência à equipe, garantindo a confidencialidade das informações. Realizar a compra de benefícios, tais como vale-alimentação e vale-transporte. Garantir que o estoque de uniformes esteja em nível adequado, bem como realizar a entrega dos mesmos. Manter atualizado a situação cadastral dos colaboradores perante as empresas de Plano de Saúde, Seguro de Vida, entre outros.