Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de loja

Campinas
NPS Consultoria
US$ 3.000 - US$ 4.500 por ano
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Missão do Cargo – Líder de Loja

Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento em todos os setores, garantindo eficiência operacional, qualidade no serviço e satisfação dos clientes. Dar suporte ao coordenador e gerente, acompanhando a equipe, solucionando problemas e assegurando o cumprimento dos padrões da empresa.

Responsabilidades Principais

Supervisão e Liderança

* Coordenar a equipe, organizar escalas e distribuir tarefas.
* Monitorar desempenho e oferecer feedback contínuo.
* Garantir abastecimento e organização dos insumos.

Treinamento e Desenvolvimento

* Acompanhar treinamentos de atendimento e normas operacionais.
* Incentivar a equipe no alcance de metas e aprendizado contínuo.

Atendimento ao Cliente

* Garantir excelência no atendimento e resolução de reclamações.
* Coletar feedback e implementar melhorias.
* Assegurar experiência positiva para os clientes.

Gestão Operacional

* Supervisionar preparo e qualidade de alimentos e bebidas.
* Manter limpeza, organização e controle de estoque.
* Acompanhar recebimento e armazenamento de mercadorias.

Políticas e Procedimentos

* Cumprir e garantir que todos sigam os padrões e normas da empresa.
* Manter-se atualizado sobre regulamentos internos e externos.

Atividades Específicas por Setor

* Copa: Qualidade das bebidas/lanches, abastecimento de vitrines, limpeza e organização.
* Salão: Garantir a organização de ambiente (TVs, ar-condicionado, mesas, cadeiras, talheres, sachês e guardanapos).
* Balcão: Garantir o controle de validade, abastecimento, atendimento, lançamentos no sistema, balanço de frios e higienização.
* Caixa: Garantir organização, operação de sistema, precificação, reposição de cestos e limpeza da área.
* Atendimento: Gestão de encomendas (WhatsApp, e-mail, telefone), dúvidas, reclamações e pesquisas de satisfação.
* Expedição: Organização de entregas, controle de datas e qualidade, suporte à equipe e cobertura de folgas da gerência.

Característica do perfil: agilidade, iniciativa, organização, atenção, Habilidades manuais, paciência, proatividade e responsabilidade.

Requisitos: Ensino médio completo (superior será um diferencial), disponibilidade de horário e experiência prévia na função de atendente.

Demais Informações

SERÃO 02 VAGAS (1 PARA MANHÃ E 1 PARA TARDE

Escala: 6x1

Horário Turno Manhã: 05h40 às 14h00

Horário Turno Tarde: 14:00 as 23:00 (neste horário o líder recebe Hora extra todos os dias)

Hierarquia: Gerente da Loja

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês

Benefícios:

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte

Experiência:

* Gerente (Preferencial)
* Liderança (Preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar