Missão do Cargo – Líder de Loja
Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento em todos os setores, garantindo eficiência operacional, qualidade no serviço e satisfação dos clientes. Dar suporte ao coordenador e gerente, acompanhando a equipe, solucionando problemas e assegurando o cumprimento dos padrões da empresa.
Responsabilidades Principais
Supervisão e Liderança
* Coordenar a equipe, organizar escalas e distribuir tarefas.
* Monitorar desempenho e oferecer feedback contínuo.
* Garantir abastecimento e organização dos insumos.
Treinamento e Desenvolvimento
* Acompanhar treinamentos de atendimento e normas operacionais.
* Incentivar a equipe no alcance de metas e aprendizado contínuo.
Atendimento ao Cliente
* Garantir excelência no atendimento e resolução de reclamações.
* Coletar feedback e implementar melhorias.
* Assegurar experiência positiva para os clientes.
Gestão Operacional
* Supervisionar preparo e qualidade de alimentos e bebidas.
* Manter limpeza, organização e controle de estoque.
* Acompanhar recebimento e armazenamento de mercadorias.
Políticas e Procedimentos
* Cumprir e garantir que todos sigam os padrões e normas da empresa.
* Manter-se atualizado sobre regulamentos internos e externos.
Atividades Específicas por Setor
* Copa: Qualidade das bebidas/lanches, abastecimento de vitrines, limpeza e organização.
* Salão: Garantir a organização de ambiente (TVs, ar-condicionado, mesas, cadeiras, talheres, sachês e guardanapos).
* Balcão: Garantir o controle de validade, abastecimento, atendimento, lançamentos no sistema, balanço de frios e higienização.
* Caixa: Garantir organização, operação de sistema, precificação, reposição de cestos e limpeza da área.
* Atendimento: Gestão de encomendas (WhatsApp, e-mail, telefone), dúvidas, reclamações e pesquisas de satisfação.
* Expedição: Organização de entregas, controle de datas e qualidade, suporte à equipe e cobertura de folgas da gerência.
Característica do perfil: agilidade, iniciativa, organização, atenção, Habilidades manuais, paciência, proatividade e responsabilidade.
Requisitos: Ensino médio completo (superior será um diferencial), disponibilidade de horário e experiência prévia na função de atendente.
Demais Informações
SERÃO 02 VAGAS (1 PARA MANHÃ E 1 PARA TARDE
Escala: 6x1
Horário Turno Manhã: 05h40 às 14h00
Horário Turno Tarde: 14:00 as 23:00 (neste horário o líder recebe Hora extra todos os dias)
Hierarquia: Gerente da Loja
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Gerente (Preferencial)
* Liderança (Preferencial)