Responsabilidades e atribuições
Sua principal função será implementar as práticas e os processos definidos pela matriz, assegurando a operação eficiente da filial, atuando de forma integrada com todos os setores da empresa. Deve estar pronto para orientar os membros da equipe, encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em todos os níveis.
Responsabilidades:
Garantir que todas as operações da unidade sejam realizadas de maneira eficiente, conforme os padrões da Matriz.
Acompanhar os processos operacionais, administrativos e logísticos da filial.
Assegurar a manutenção, o uso adequado e o controle de recursos da unidade (veículos, equipamentos, estoque, estrutura predial).
Gerenciar inventário de EPIs e materiais de uso e consumo, garantindo sua reposição e uso adequado.
Executar controles de qualidade e monitorar EPIs e entrega.
Dar suporte ao setor administrativo, financeiro, compras, RH e gerência da matriz;
Coordenar a equipe local, sugerir treinamentos, acompanhar folgas e férias.
Zelar pela organização documental e cumprimento de rotinas legais e fiscais.
Solicitar reposição de colaboradores.
Realizar atividades administrativas como emissão e entrada de notas fiscais, controle de caixa, envio de documentos à contabilidade, cobrança e negociação de inadimplência.
Reportar a diretoria qualquer anormalidade.
Sugerir melhorias e estratégias para otimização contínua dos processos da unidade.
Fazer orçamentos de manutenção predial e outros, quando necessário.