Assistente Administrativo | Belo Horizonte/MG
Responsabilidades:
* Cuidar da interface dos projetos com as áreas financeira e contratos
* Emitir documentos para faturamento mensal (Previsão x Realizado)
* Alimentar e controlar o controle de pedidos na carteira
* Acompanhar o posicionamento do cliente quanto a cobranças, reajustes e contratos
* Realizar reajustes dos projetos
* Efetuar ajustes de contratos dos projetos no ERP Solum
* Alimentar controle financeiro dos projetos
* Analisar custos de performance dos projetos com foco no fluxo de caixa
* Acompanhar questões fiscais e tributárias do projeto junto à área de contratos
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito ou afins
* Conhecimentos na área financeira
* Noções de legislação fiscal e tributária
* Conhecimento em informática (Word, Excel, PowerPoint)
* Boa comunicação com fornecedores internos e externos
* Experiência desejável de 2 anos em função equivalente
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
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