Sobre a função
Estamos em busca de um(a) profissional Júnior para atuar no suporte técnico de TI e atendimento ao usuário, garantindo a continuidade e qualidade dos serviços de tecnologia. Esse perfil será responsável por apoiar os usuários, resolver chamados técnicos de baixa e média complexidade e registrar ocorrências no sistema de chamados.
Responsabilidades
* Prestar suporte de 1º nível (remoto e presencial) a usuários internos;
* Realizar instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e periféricos;
* Apoiar no gerenciamento de e-mails, impressoras e rede interna;
* Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk;
* Escalar problemas para níveis superiores quando necessário;
* Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI.
Requisitos
* Curso técnico ou superior em andamento em Informática, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em Windows, Office 365, rede local (TCP/IP) e hardware;
* Boa comunicação para atendimento ao usuário;
* Proatividade e interesse em aprender.
Diferenciais:
* Conhecimento em suporte ao Google Workspace ou Microsoft 365;
* Experiência prévia em Service Desk / Help Desk;
* Noções de ITIL ou gestão de chamados.
O que oferecemos
* Contratação CLT/PJ (a definir conforme perfil);
* Salário compatível com a função Júnior;
* Vale transporte + vale refeição/alimentação;
* Ambiente colaborativo e possibilidade de crescimento.