Essa é uma oportunidade para você trabalhar em uma empresa dinâmica, onde o atendimento ao cliente é prioridade.
Descrição do Cargo
Como agente de agendamento, você será responsável por agendar serviços para os clientes da concessionária, garantindo que eles sejam atendidos com qualidade e excelência. Isso envolve a realização de contato telefônico com os clientes para marcar serviços e fornecer informações sobre os processos da nossa empresa.
Competências e Qualificações Exigidas
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
* Conhecimento das políticas e processos da empresa;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz;
Benefícios
* Vale Transporte;
* Auxílio Refeição;
* Plano Odontológico;
* Auxílio Combustível;
* Convênio Farmácia;
* Plano de Saúde;
Observações
A jornada de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, e sábado, das 8 às 12 horas.