 
        
        Atendimento ao Cliente
Aguardo candidatos calibrados para participar de nosso time de atendimento ao cliente. Será necessário integrar sistemas, realizar leituras e conferir cadastros de clientes.
Responsabilidades:
 * Integração de dados;
 * Atualização de cadastros em campo;
 * Levantamento de necessidades do cliente;
 * Conservação e entrega de equipamentos;
 * Realização de repasse de informações;
 * Fiscalização de autoconsumo;
 * Desempenho de serviços externos;
 * Cumprimento de normas de sustentabilidade.
No que diz respeito às habilidades desejáveis, seria um diferencial o conhecimento em pacote office básico e a categoria B de habilitação.
Diferencial também é valorizar a diferença em todos os contextos, trabalhar com equidade e respeitar todos os tipos de diversidade.
Você precisa ter ensino médio completo como requisito obrigatório.
Benefícios:
 * Trabalho em equipe dinâmica;
 * Oportunidades de crescimento profissional;
 * Normas de sustentabilidade respeitadas;
 * Mais.