Job description
Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.
Missão do Cargo:
Auxiliar na execução das atividades administrativas da área em que atua, conforme os procedimentos estabelecidos.
Main responsibilities
Seus desafios serão:
* Receber, enviar e organizar documentos físicos e digitais;
* Organizar, comprar e controlar compras de brindes das ações internas;
* Noções do manejo orçamentário da área;
* Realizar atendimentos internos;
* Acompanhamento da gestão de contratos da área;
* Elaborar planilhas de controles internos diversos;
* Receber notas fiscais e documentos diversos, conferir, encaminhar e/ou arquivar, para controlar o fluxo de documentos do setor;
* Realizar solicitação de material bem como controlar o uso, a fim de garantir o abastecimento do setor;
* Dentre outras atividades correlatas.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações:
* Possuir homologação (Laudo PCD);
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na função ou em áreas correlatas;
* Conhecimento básico ou intermediário sobre o Pacote Office (Excel imprescindível).
Será um diferencial se:
* Ensino superior em andamento Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Possuir Excel intermediário;
* Possuir vivência em Sistema de Gestão SAP ou similar.
Additional information
Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis
Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Wellhub (antigo Gympass ) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
• Programa para suporte de doenças crônicas.
• Atendimento psicológico.
Flexibilidade - Adapte sua rotina com:
• Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo
• Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.
• Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h.
Família - Apoio para momentos importantes:
• Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
• Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
• Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
• Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.
Educação- Invista no seu crescimento:
• Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
• Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
• Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
• Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
• Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
• Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais
*Aplicável somente para alguns cargos/posições.
* Venha sonhar, realizar e crescer com a gente
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