OverviewVocê será responsável por cuidar e suportar a carteira de clientes do produto de Gestão de Manutenção, possuindo o foco em reter, cuidar e aumentar a nossa penetração nesses clientes.ResponsabilidadesResponsável pela gestão da carteira de clientes do produto manutenção.Foco em implantação de novos clientes, retenção e evolução das funcionalidades sistêmicas.Realizar reuniões presenciais nos clientes para estreitar o relacionamento, apresentar os resultados do período, conhecendo e interagindo com as principais interlocuções e decisores.Realizar reportes diários da carteira de clientes identificando oportunidades e ameaças.Ser o líder das ações relacionadas a sua carteira de clientes realizando follow ups até a conclusão da entrega.Atuar no nível operacional, tático e estratégico junto às áreas que impactam direta e indiretamente o cliente.A agilidade e autonomia compõe os atributos de um gerente de relacionamento. Antecipar-se a situações de risco com soluções adequadas para cada cliente é supervalorizado aqui.RequisitosEnsino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas a fins;Experiência preferencialmente no segmento de frotas (meios de pagamento, empresas de rastreamento, seguradoras de risco, distribuidora de combustível, instituições financeiras e locadoras de veículos), atendendo grandes contas;Excelente comunicação e oratória.Ser articulado, organizado, e muito proativo;Ser bom em criar relacionamentos interpessoais;Habilidade para trabalhar sob pressão e com metas;Disponibilidade para frequentes viagens nacionais.Conhecimento em Pacote Office;Inglês será um diferencial.Modelo de Trabalho: Remoto (deverá estar em campo realizando visitas aos clientes)Local de trabalho: Campinas e Região Metropolitana de Campinas – SP
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