Workplace: São Paulo - SP
Job type: Full-time employee
Vice-Presidência: Engenharia e Serviços ao Cliente
Diretoria: Transformação de Redes
Liderar time de Suporte a Sistemas, Plataformas de OSS, Sustentação a pequenos desenvolvimentos, assim como, Aceite de Projetos, Continuidade Operacional e Governança.
Deverá propor ações e melhorias que promovam o VP de Engenharia a prestar os melhores Serviços aos Clientes. Trabalhar de forma “cross” com Operações, Engenharias, Projetos, além de outras VPs da VIVO.
Gestão de Pessoas: Reconhecer, promover e incentivar o crescimento profissional da equipe.
Desenvolver o time através de capacitação técnica, incentivando ao autodesenvolvimento, criatividade, promovendo um ambiente voltado a parcerias, trabalho em equipe e resultados.
Responsável pelo Suporte a Sistemas, Desenvolvimentos e Plataformas de OSS em cloud pública ou privada e On Premises.
Modernização de Aplicações e aprimoramento de Desenvolvimentos.
Experiência com Gestão de Incidentes, GMUDs,Observabilidade, Preventivas, garantindo alta disponibilidade dos ambientes produtivos.
Conhecimento sobre Planejamento estratégico (Capex, Opex, Forecast) para execução financeira da área e redução de custos.
Planejar, organizar e supervisionar as atividades dentro dos padrõesde Qualidade e Governança, visando assegurar o cumprimento dos indicadores da área, minimizando impacto aos serviços.
Elaborar processos eficientes garantindo melhoria contínua nos fluxos operacionais.
Forte relacionamento com todas as áreas clientes dentro e fora da VP de Engenharia buscando parcerias e facilitadores.
Atuar de forma consistente em temas de Transformação Digital.
Propor ações simples e estratégicas que permitam resolução de problemas de forma rápida.
Gerenciar Contratos de Fornecedores garantindo cumprimento de SLA, processos, atuações em causa raiz, etc.
Garantir a qualidade dos Processos de Aceite de Projetos voltados a Sistemas, Plataformas e Desenvolvimentos capturando oportunidades e melhorias.
Definir estratégias de melhoria contínua de forma analítica bem como colaborativa junto às áreas “cross”: equipes da VP de Engenharia, TI, Negócios, etc. promovendo sinergia e relacionamento.
Sólida experiência em Gestão de Equipe: 1:1, elaboração de PDI, Feedbacks, Gestão de Conflitos, etc.
Experiência em Processos de TI.
Conhecimento Técnico em Aplicações, Desenvolvimentos, Sistemas e Plataformas de OSS,
Conhecimento e experiência voltada a SRE e Transformação Digital, no modelo colaborativo de automação.
Visão estratégica do negócio voltado a Inovação, Agilidade, Comunicação e Resultados.
Exercer influência dentre os colaboradores da Empresa formando parcerias, alcançando resultados e facilitadores para o time.
Conhecimento dos mecanismos financeiros: Capex, Opex.
Capacidade Analítica para resolução de problemas
Experiência com Apresentações
Foco em resultados e clientes
Inglês e Espanhol avançados
Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistema de Informação ou Engenharia.
Desejável: Pós-graduação / MBA em Gestão de Tecnologia da Informação ou Liderança
Requisitos Comportamentais:
Interesse em autodesenvolvimento;
Flexibilidade frente a mudanças;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Perfil curioso, ágil, comunicação clara, adorar inovação tecnológica e foco em resultados.
Flexibilidade de horários.
Benefícios:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
Ter flexibilidade de horário;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
Detalhamento de Avaliações Comportamentais:
Step 3: Avaliação comportamental MAPA 3 Avaliação comportamental MAPA
Step 6: Avaliação Comportamental - PPA DISC 6 Avaliação Comportamental - PPA DISC
Sobre a Vivo:
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença:
O tempo do cliente é agora" : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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