Detalhes da Vaga
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O papel de Consultor(a) técnico de pós-vendas envolve realizar atividades de gestão administrativa de contratos, exceto aqueles das atividades fim.
Para desempenhar esse cargo é necessário fornecer suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos, atender áreas responsáveis pelos contratos e oferecer informações precisas.
Além disso, o consultor deve tratar documentos variados, preparar relatórios e planilhas, realizar acompanhamento dos pedidos/contratos e interagir com a área técnica e de gestão.
Ainda, são atribuições executar rotinas administrativas relacionadas a processos de contratação de serviços e gestão de contratos, fiscalizar a execução de contratos e as atividades de apoio.
Dar suporte ao cliente e realizar tratativas com a montadora são também tarefas necessárias. Além disso, o consultor deve registrar reclamações de clientes e elaborar planos de ação.
Outras atividades incluem classificar, separar e arquivar documentos, manter arquivos organizados e digitar e emitir contratos.
Ao longo do dia, pode ser necessário auxiliar na devolução de contratos, contatar clientes, envelopar e expedir documentos pertinentes à área.
No entanto, o consultor também pode realizar agendamento e visitas a clientes quando necessário e realizar atividades correlatas indicadas pelo superior hierárquico.
Por fim, é fundamental seguir preceitos de segurança, saúde e meio ambiente e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa. ),