Responsibilities
Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI).
Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente.
Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.
Orientar o usuário conforme as rotinas de TI de seu contrato.
Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado.
Qualifications
Nível superior em curso ou concluído
Conhecimentos:
Navegadores de internet
Sistema Operacional: Windows
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
Active Directory
Impressoras
Instalação, montagem e configuração de Hardware
Instalação, montagem e configuração de Software
Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
Estruturação física de redes
Cabeamento estruturado
Certificação Opcional: ITIL V3 ou V4
MS 900 ou MD 102
Benefits
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Employment details
Seniority level: Not Applicable
Employment type: Full-time
Industry: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr