Estamos em busca de um(a) Assistente de Administrativo (Manutenção de Frota) para apoiar nosso time no controle e acompanhamento das atividades administrativas e operacionais do setor.
Principais Responsabilidades:
* Responsável por prestar suporte às atividades administrativas e operacionais do setor de manutenção de frota, auxiliando no agendamento, controle de serviços, lançamento de informações em sistemas, e acompanhamento de prazos. Atua em conjunto com mecânicos, fornecedores e área operacional, garantindo o correto fluxo de manutenção dos veículos.
* Principais Atividades:
* Auxiliar no agendamento e acompanhamento das manutenções preventivas, corretivas e periódicas da frota.
* Controlar e lançar ordens de serviço, trocas de óleo, revisões, manutenções de pneus e peças substituídas em sistemas de gestão.
* Acompanhar o status dos veículos em manutenção e atualizar relatórios de disponibilidade da frota.
* Realizar contato com oficinas, fornecedor
O que buscamos:
* Experiência com rotinas administrativas de manutenção, frota ou logística;
* Conhecimento em sistemas de gestão de frota será um diferencial;
* Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
Benefícios MegaG:
Assistência Médica (Amil)
Odontológica (Porto Seguro)
Seguro de Vida (MetLife)
Refeitório no local (sem desconto)
Vale Alimentação (Cartão Flash)
Ajuda de custo
Convênio Farmácia
TotalPass
Desconto no Animalia Park
Variavel de 15%
CLT (efetivo)
Horário: 08h00 às 18h00 / sab das 8h ás 12h
Local: Vargem Grande Paulista/SP
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Refeitório no Local
* Vale Alimentação
* Convênio Farmácia
* TotalPass
* Desconto Animalia Park