Indústria de blocos e lajes busca profissional Consultor de Vendas em Limeira (Km 136).
A BLB Blocos e Lajes é especializada na fabricação de blocos de concreto e lajes pré-moldadas. A empresa se destaca pela qualidade de seus produtos e pelo compromisso com a sustentabilidade.
Responsabilidades:
Responsável por realizar visitas presenciais aos clientes da região, construir relacionamentos positivos com clientes, identificando necessidades, modelo de negócios e processo de compras de cada cliente, assegurando satisfação dos clientes. Elaboração de orçamentos inerentes as solicitações dos clientes, retenção dos clientes em carteira, atendimento a carteira de clientes de diversas complexidades. Responsável pela gestão de vencimentos, gestão de resultados e dos KPI's, ampliar a base de clientes.
Atuações anteriores em Representante Comercial, Analista de Vendas, Executivo de Vendas ou Coordenador de Vendas podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino superior completo
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Ajuda de Custos
* Participação nos Lucros
* Cesta Básica
* Refeição no Local
* Seguro de Vida
* Convênio SESI
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.