Overview
Analista de suporte técnico
Detalhes da vaga
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Desbravador software
Ramo: Informática/ Tecnologia
Salário: A combinar
Formação: Não informado
Senioridade: Entry level
Tipo de emprego: Full-time
Setor: Internet Publishing
Resumo de responsabilidades e qualificações
Responsabilidades/Perfil: Conhecimentos Complementares: Boa comunicação, didática para treinamentos e facilidade para transmitir conhecimento. Disponibilidade para viagens, especialmente para implantações ou treinamentos presenciais. Perfil organizado, proativo e comprometido, com interesse constante em aprendizado e atualização profissional.
Diferenciais Desejáveis: Experiência com implantação de sistemas, atuação com ERP ou suporte técnico a usuários. Conhecimento em sistemas de atendimento de chamados (ex: Movidesk ou similares). Vivência nos segmentos de hotelaria ou alimentação (restaurantes). Boa capacidade de negociação, relacionamento com clientes e postura consultiva. Noções de informática.
Observação: este anúncio não altera informações de recrutamento nem oferece condições adicionais além das descritas acima.
Referrals increase your chances of interviewing at Desbravador Software Ltda. by 2x
#J-18808-Ljbffr