Responsabilidades:
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;
* Estabelecer parcerias com os provedores para aumento de receita;
* Montar o perfil de cada cliente para oferecer atendimento personalizado;
* Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming;
* Identificar oportunidades de crescimento junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc.
Comunicação Eficaz: Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas explicando soluções e atualizações de maneira simples.
Empatia: Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança.
Gestão de Tempo e Priorização: Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente.
Negociação: Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa.
Trabalho em Equipe: Colaborar com outras equipes internas (como suporte ou marketing) para atender às necessidades dos clientes.
Escuta Ativa: Ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes.
Ajudante Estratégico:
* Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de negócios para a empresa;
* Colaborar na criação de planos de longo prazo e metas de negócios;
* Fornecer insights valiosos sobre tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming;
* Apoiar na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional.
Cadência das Tarefas:
* Solicitar análise do time de suporte se necessário;
* Consultar regularmente a plataforma do operador para ter ciência do que está live;
* Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming.
Oportunidades Profissionais:
* Aumentar a receita da empresa;
* Desenvolver habilidades profissionais;
* Crescer como profissional dentro da empresa;
* Ter chances de trabalhar com diferentes equipes e projetos.