Será responsável por realizar suporte ao cliente fornecedor por meio de canais de atendimento ao cliente, instruindo o fornecedor na utilização das funcionalidades da plataforma, além de realizar chamados para resoluções pontuais.Responsabilidades e Atribuições:Conduzir o cliente fornecedor no manuseio da plataforma para participação aos processos de licitação disponíveis no Portal de Compras PúblicasRealizar ativação cadastral de clientes fornecedoresInstruir os procedimentos licitatórios ao fornecedorAssegurar que as etapas de fases do certame, localização de ícones e envio de documentações ao cliente ocorra dentro dos devidos prazosSolicitar emissão/correção de notas fiscaisEfetuar abertura de chamados técnicosRequisitos:Graduação cursando ou concluído em: Administração, Direito, Gestão Pública ou áreas correlatasExperiência em áreas correlatas (desejável)Habilidades:Pacote Office CompletoCursos expedidos pela Escola Nacional de Administração Pública com relação a Licitações e/ou contratos
#J-18808-Ljbffr