No Grupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência.
Se você é um profissional com brilho nos olhos e apaixonado pelo que faz, acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização.
Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento telefônico com agilidade a fim de garantia a satisfação dos nossos clientes;Realizar o atendimento a clientes que nos contatarem via WhatsApp e direcionar para o devido setor;Realizar o atendimento presencial dos clientes que vierem até nossa revenda para comprar de produtos e serviços e,Realizar o controle do atendimentos telefônicos e fluxo de loja a fim de gerarmos ações de marketing para aumentar sempre o nosso volume de clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo, curso técnicos na área será um diferencial.Experiência anterior como recepcionista ou em um cargo semelhante.Conhecimento em informática.Informações adicionaisPlano de saúde;Vale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida e auxílio funerário;Plano odontológico.
#J-18808-Ljbffr