Descrição da Posição
O profissional de recursos humanos atua como elo entre as áreas internas e os fornecedores para manter a fluidez dos processos.
* Gestão Administrativa:
o Controle e atualização do inventário de equipamentos e materiais.
o Organização de documentos físicos e digitais, garantindo conformidade com as políticas internas.
o Apoio na gestão de contratos e termos de responsabilidade.
o Apoiar nas rotinas de manutenção, envios e recebimentos via motoboy ou correios.
* Suporte Financeiro:
o Auxiliar na coleta e validação de dados para faturamento.
o Apoiar na gestão e controle das atividades de pré e pós-faturamento.
o Acompanhar solicitações de faturamento e garantir o envio de aprovações mensais.
o Apoiar nas atividades de contas a pagar e receber.
o Apoiar na conciliação bancária e atualização de relatórios de contas a pagar e a receber.
o Apoiar nas rotinas de reembolsos e prestação de contas.
* Controle de Obrigações:
o Manter atualizada a documentação legal e cadastral da empresa.
o Gestão de certidões negativas e obrigações acessórias.
o Apoio na preparação de relatórios periódicos (T&E, MAPP, Net POS, Royalties, etc).
o Monitoramento de prazos para envio de documentos fiscais e contábeis.
* Relacionamento e Comunicação:
o Interface com fornecedores e áreas internas para alinhamento de processos.
o Interface com área de vendas para garantir o correto fluxo de informações, validação de dados cadastrais e contratuais, e o alinhamento dos processos necessários para emissão de faturamento e atendimento às demandas dos clientes.
o Suporte em homologações e documentação exigida por clientes.
Habilidades Requeridas
* Formação superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia e afins.
* Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita (Inglês e Português).
* Conhecimentos avançados em MS Office (Word, Excel e PowerPoint, Outlook).
* Vivência na área será um diferencial.
* Competências:
o Trabalha muito para atingir os objetivos.
o Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
o Habilidades eficazes de tomada de decisão.
o Atenção aos detalhes e alto nível de precisão.
o Habilidades organizacionais muito eficazes.
o Habilidades de gestão de tempo.
o É curioso e quer aprender e desenvolver novas ideias, habilidades e conhecimentos.