A sua jornada como Gerente de Operações e Projetos começa aqui!
O seu dia-a-dia:
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuação como ponto de contato do cliente, responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
E mais:
* Gestão de equipes para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Liderança em processo de Add-on Sales.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
E, para você se desenvolver:
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.