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 * Qualificar leads de acordo com o ICP (Ideal Customer Profile) e identificar dores reais de negócio;
A atividade no time inclui:
• Qualificar leads de acordo com o perfil do cliente ideal e identificar as necessidades do cliente;
• Agendar reuniões para o time de vendas, garantindo uma transição suave e eficiente;
• Manter o CRM atualizado com informações precisas e detalhadas;
• Cumprir consistentemente SLAs de tempo de resposta e Indicadores de Desempenho (KPIs) de agendamento de reuniões e conversão de oportunidades qualificadas.
Requisitos Obrigatórios
 * Inglês fluente (oral e escrito);
 * Experiência mínima de 06 meses como SDR;
 * Comunicação excepcional (oral e escrito), com habilidade de ouvir e criar rapport;
 * Conhecimento básico em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Pipedrive);
 * Familiaridade com técnicas de vendas (SPIN Selling, Challenger Sale, etc.) é um diferencial;
 * Perfil organizado, resiliente e com alta capacidade de lidar com objeções;
 * Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e focado em metas.
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