Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento ao cliente

Ribeira do Amparo
beBeeAtendente
Gerente de atendimento
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição do cargo:

* Liderar equipe de atendimento ao cliente, com foco em buscar atendimento de qualidade aos nossos clientes por meio do cumprimento dos prazos combinados e entrega de 100% dos nossos produtos (OTIF), além de garantir a produtividade do processo de faturamento.
* Ser o ponto de referência dos Diretores regionais de venda e a voz do cliente perante as demais áreas da organização.
* Promover e conduzir reuniões juntos aos nossos clientes com o intuito entender as necessidades e traduzi-las em ações, a fim de buscar avanços no nível de serviço prestado.
* Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo.
* Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros, buscando alternativas que reduzam a ruptura dos nossos produtos em gôndola.
* Estar atento as novas práticas de mercado, buscando e promovendo políticas de benchmark entre empresas, a fim de sermos referência em atendimento aos clientes.
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação sobre os serviços prestados.
* Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance (KPIs) para assegurar a qualidade além da eficiência operacional, buscando a resolução de problemas de forma proativa.
* Garantir o alinhamento entre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa.
* Coordenar a resolução de problemas mais complexos ou escalonados de clientes, com foco em soluções rápidas e eficazes.
* Treinar, desenvolver e avaliar a performance da equipe de atendimento, promovendo melhorias contínuas e capacitação.
* Estabelecer e revisar os processos e políticas de atendimento, promovendo a padronização e melhoria contínua dos fluxos.
* Colaborar com outras áreas da empresa (como Comercial, Logística, TI) para garantir uma experiência integrada ao cliente.

Habilidades e qualificações:

* Formação superior em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas.
* Experiência na área de atendimento ao cliente ou áreas correlatas, com pelo menos 3 anos de experiência em cargos de liderança.
* Vivência em relações com clientes e equipe de vendas, preferencialmente em projetos de avanços em nível de serviço.
* Habilidade em gerenciamento de equipes, com foco em motivação e desenvolvimento de talentos.
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos.
* Foco em resultados, capacidade analítica e visão estratégica.

Benefícios:

* Liderança em equipe e gestão de desempenho.
* Motivação e desenvolvimento de talentos.
* Comunicação eficaz e negociação.
* Resolução de conflitos e gerenciamento de crises.
* Análise de dados e tomada de decisões informadas.

Otros:

* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.
* Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance.
* Garantir o alinhamento entre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Ribeira do Amparo
Emprego Ribeira do Amparo
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Ribeira do Amparo > Gerente de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar