**Gerente de Serviços Pleno**: Descubra a oportunidade perfeita para aplicar suas habilidades
Nossa empresa é uma multinacional de tecnologia e inovação que oferece um portfólio completo de soluções e serviços. Com mais de 40 anos de experiência, temos 85 escritórios e uma equipe de mais de 7.500 profissionais na Europa, América Latina, Estados Unidos, África, Oriente Médio e Ásia.
Especialistas em tecnologia nos apoiam na transformação das organizações com as melhores soluções do mercado. Buscamos colaboradores proativos que ajudem a promover competitividade e melhoria contínua dos processos.
O ideal seria ter profissionais autônomos, dinâmicos, ágeis e respeitosos com os outros. Profissionais que buscam atrair e reter talentos desenvolvendo-se e gerando oportunidades de crescimento profissional..
Faça parte da nossa consultoria técnica, oferecendo suporte tático às equipes técnicas, garantindo a entrega eficaz de projetos e serviços
Com foco em excelência operacional, governança, relacionamento com clientes e liderança de equipes SAP, você será responsável pela gestão completa do serviço AMS com foco em SLA, OLA e KPIs, além disso você irá trabalhar em gestão de incidentes, problemas, mudanças e requisições (ITIL v4), conduzir rituais de governança com clientes, aderência ao fit-to-standard no SAP Public e conhecimento de backlogs, priorização e expectativas..
Essa oportunidade está disponível para candidatos experientes como Gerentes de Serviços ou Service Delivery Manager, também requer fortíssima vivência em SAP S/4HANA e experiência em AMS e operações de suporte.
Aqui você encontrará domínio de ITIL v4, conhecimentos de COBIT, capacidade de comunicação executiva e certificação ITIL v4. Se você atende aos requisitos, não hesite em se candidatar. Nós estamos ansiosos para receber sua apresentação..
Vagas similares podem ser encontradas em nosso site..