Atividades:
Participar de processo de recrutamento e seleção, validando a escolha do candidato para a posição requerida;
Identificar lacunas de conhecimentos de sua equipe, direcionando o colaborador para uma capacitação apropriada a sua posição;
Acompanhar a equipe, elaborando e aprovando treinamentos, aplicando advertência, cobrando resultados;
Elaborar e realizar projetos, processos e indicadores;
Ter acesso a informações operacionais da organização;
Representar a organização em reuniões com stakeholders e eventos corporativos;
Coordenar custos e orçamentos do setor;
Administrar recursos da organização, incluindo capital humano, financeiro, tecnológico e físico;
Certificar que as equipes executem as rotinas conforme os padrões existentes;
Rever os padrões existentes que contribuam para melhorar a saúde econômico-financeira, níveis de serviço e produtividade.
Diferencial:
Desejável experiência na área de atuação;
Experiência em Gestão Comercial;
Habilidade em negócios B2B e B2C;
Ferramentas e sistemas comerciais de prospecção, CRM.
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