A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições** Assessoramento à Direção**
Apoiar a Diretoria na análise e encaminhamento de documentos e processos institucionais;
Auxiliar na elaboração de relatórios de gestão, apresentações, comunicações e minutas de documentos estratégicos;
Participar do acompanhamento de projetos e pautas institucionais, promovendo o monitoramento de prazos e entregas;
Organizar a agenda da Diretoria, promovendo o agendamento de reuniões, compromissos externos e eventos.
**Execução de Rotinas da Secretaria Geral**
Realizar atendimento presencial, telefônico e eletrônico, com registro e encaminhamento de demandas;
Receber, registrar, despachar e monitorar processos no SEI, garantindo prazos e conformidade;
Redigir, revisar e protocolar ofícios, memorandos, atas, comunicações internas e externas;
Elaborar relatórios administrativos, documentos institucionais e arquivos digitais conforme os padrões do serviço público federal.
**Gestão de Documentos e Informação**
Organizar o fluxo documental da Diretoria e da Secretaria Geral, mantendo arquivos físicos e digitais atualizados;
Controlar o recebimento, distribuição e arquivamento de correspondências e documentos diversos;
Garantir a segurança, rastreabilidade e integridade dos documentos oficiais.
**Apoio a Reuniões, Eventos e Deslocamentos**
Preparar materiais, atas e minutas para reuniões e audiências da Diretoria;
Organizar a logística de viagens institucionais e visitas técnicas, incluindo passagens, hospedagem e itinerários;
Acompanhar eventos e registrar encaminhamentos para execução e controle.
**Controle Operacional e Apoio à Gestão**
Manter atualizados os bancos de dados institucionais da Secretaria Geral e da Diretoria;
Apoiar a elaboração de planilhas de controle, relatórios de status e fluxogramas operacionais;
Auxiliar no acompanhamento orçamentário e no controle de despesas relacionadas à Diretoria.
**Conformidade, Normas e Procedimentos**
Garantir que as rotinas da Secretaria e da Direção estejam em conformidade com as políticas internas da UFG e a legislação vigente;
Implementar recomendações oriundas de auditorias internas e órgãos de controle.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Experiência de 06 (seis) meses nas atividades.
**Informações adicionais** Remuneração e Benefícios**
Salário base: R$4.491,94
Plano de saúde
Plano odontológico
Programa de bem-estar
Vale refeição no valor de R$300,00
Vale alimentação no valor de R$ 600,00
Parceria com SESC
**Carga horária**: 40h
**Local**: CEROF-UFG (Av.
1ª Avenida, n° 741 - Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-020)
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos.
Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC.
Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão.
Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:
- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.