Estamos contratando para o setor de administração de vendas Buscamos um profissional focado em entender e atender a necessidade de nossos clientes, que tenha perfil analítico e tenha entusiasmo por melhoria contínua
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a análise, implantação econfirmação de pedidos de venda,
* Zelar pelo atendimento das vendasefetuadas, por meio do auxílio na implantação e conferência dos pedidos nossistemas e acompanhamento da liberação dos pedidos, junto às áreas financeira ePCP;
* Acompanhar a programação docarregamento diário por meio de contato com a expedição e PCP;
* Preservar o atendimento dasvendas efetuadas, por meio da análise, definição e acompanhamento, em conjuntocom o PCP, da produção dos pedidos
* Ajudar a minimizar os custos daoperação, por meio do monitoramento para agrupamento dos pedidos por região ecliente;
* Gerar demandas para osconsultores de vendas através de análises de carteira;
* Realizar planejamento de demandasde inteligência comercial;
* Realizar gestão de carteira pormeio do CRM dos consultores de vendas.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior em andamento em administração, gestãocomercial ou áreas relacionadas;
* Experiência em atividades relacionadas;
* Ter atuado em indústria;
* Excel intermediário.