Descrição da Vaga
O profissional de desenvolvimento de relacionamento irá estabelecer laços fortes com os clientes, mantendo-os em sua carteira e focando em soluções menos complexas.
* Responsável comercial por seu território;
* Acompanhar mais próximo da gestão das operações;
* Captação de novos clientes;
* Participação em concorrências de modernização;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Superior concluído (desejável em Administração, Marketing ou Engenharia);
* Mínimo de 1 ano como profissional de atendimento ao cliente;
* Irá atuar na região da Barra;
Vantagens
* Participação nos lucros e resultados da empresa;
* Previdência Privada e Cooperativa de Crédito para o funcionário;
* Vale Refeição ou Restaurante no local – de acordo com a localidade de atuação;
* Vale Transporte;
* Plano de saúde, Assistência Odontológica, Assistência Farmácia;
* Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais;
* Eleve-se (atendimento e apoio de profissionais especializados em Psicologia, Jurídico, Assistência Social, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Educação Financeira, Pedagogia, e Assessoria PET);
* Licença maternidade/paternidade estendida;
* Cesta de Natal e Brinquedo para filhos de até 11 anos;
* Parceria de descontos com universidades e outras instituições de ensino.
Outras Informações
* Nossa equipe busca um profissional motivado e comprometido com o sucesso da empresa.
* Fique atento às oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da nossa empresa.