Bem-vindo Você conhece o Santuário Nacional ? Talvez você já tenha ouvido falar que ele é o maior templo mariano do mundo e que, em termos de construção, só é menor que a Basílica de São Pedro, no Vaticano. Tudo isso é verdade! Mas você sabia que também somos um grande polo empregador ? E que, a cada dia, buscamos profissionalizar ainda mais nossa atuação? Hoje somos mais de dois mil colaboradores que atuam nas mais diversas frentes: hospedagem, comercial, comunicação, relacionamento, tecnologia da informação, receptivo entre outros. Por isso, buscamos profissionais que tenham como propósito fazer a diferença em sua área de atuação, com visão sistêmica, postura integradora e muita vontade de aprender e se desenvolver. Além de todo esse corpo profissional focado na sustentabilidade da instituição, também atuamos fortemente no cuidado com a comunidade por meio de Obras e Projetos Sociais que, anualmente, beneficiam mais de 94 mil pessoas. Todo esse trabalho é orientado por 12 premissas. Conheça algumas delas: - Formar Pessoas - Promover Soluções - Proporcionar um ambiente colaborativo - Demonstrar Resultados Integrar todas as áreas - Você se identifica? Então venha fazer parte do nosso time Executar serviços de orientação de trânsito e monitoramento de vagas, para o bom andamento das atividades operacionais, organização e fiscalização dos veículos estacionados do Santuário. Orientar, diariamente, através de gestos e uso de apito, o fluxo de trânsito na entrada da cabine, nas áreas de acesso e a indicação de vagas, evitando o congestionamento na rodovia e imediações e mantendo a organização e distribuição dos veículos dentro do Santuário; Canalizar o fluxo de trânsito e isolar áreas diariamente, empregando o uso de cavaletes, cones e fitas zebradas, mantendo a organização e distribuição dos veículos; Percorrer o estacionamento com motocicleta, comunicando a equipe na distribuição das vagas e monitorando os veículos estacionados, para evitar a ocorrência de sinistros; Realizar auditoria nos veículos estacionados, abordando o usuário e conferindo os tíquetes do estacionamento, assegurando para que não haja irregularidades, meio de fiscalizar o trabalho dos caixas; Liberar cadeiras de rodas para romeiros, através do preenchimento de planilha de controle, garantindo a devolução do equipamento emprestado ao final da visita; Preencher o relatório dos veículos que adentraram já avariados, evitando reclamação indevida de sinistro; Fazer contagem de vagas liberadas em dias de grande demanda; Prestar atendimento aos usuários quando solicitado, fornecendo informações em geral, acionando o Centro de Controle Operacional ou supervisores para atendimento aos mesmos, como troca de pneu, carga de bateria, chaveiro, segurança, ambulatório, polícia militar e outros; Empregar rádio comunicador (HT) para se comunicar com os demais membros da equipe ou Centro de Controle; Recolher, em dias de grandes demandas, tíquetes de estacionamento na operação saída, dando baixa via sistema de automação; Plano Médico; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Apoio Pass; Vale Alimentação; Restaurante na empresa; Day Off.