• Procuramos um Recepcionista de Hotel para atuar como o primeiro ponto de contato com nossos hóspedes, gerenciando todos os aspectos de suas acomodações e contribuindo para uma estada prazerosa e memorável. Você desenvolverá um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.• Abrir Ordens de Serviço (OS) na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.• Atender chamadas telefônicas internas e externas, registrar solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação garantindo a satisfação do hóspede, condômino ou cliente.• Checar as Ordens de Serviço (OS) de eventos do dia para o direcionamento de hóspedes, condôminos e clientes.• Conferir as observações das reservas do dia para identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar o apartamento.• Entregar RPP (NFC-e's) / RPS aos hóspedes.• Esclarecer ou direcionar dúvidas gerais de hóspedes.• Identificar pendências e solicitações no log book para acompanhamento durante o turno.• Imprimir extratos para conferência.• Ler e atualizar o log book.• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes e condôminos.• Realizar check-in e check-out dos hóspedes pelo sistema.• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.• Salvar ou imprimir relatórios de contingência e segurança.• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.• Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões internos e legais.Responsabilidade Secundária:• Apoiar outros setores quando necessário.• Auxiliar hóspedes, condôminos e clientes com bagagens.• Consultar canais de venda.• Fazer reservas no sistema.Requisitos:• Inglês intermediário.• Experiência na função.• Benefícios: Convênio Médico, odontológico, Vale Alimentação, Vale Refeição, Seguro de Vida.Faça parte do Movimento Atlântica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade social e ambiental.Valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente justo, seguro e acolhedor para todos.Nosso objetivo é ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, cuidando de cada pessoa que confia na gente.
#J-18808-Ljbffr