Misso&u00e3o do Cargo:Construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes, garantindo que a empresa possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e manter a satisfação dos clientes com as soluções.Responsabilidades:Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico;Responsável pela receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente.
É essencial ter autogestão, organização e proatividade;Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH;Conduzir ações que integrem diferentes áreas, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos.
Deve ter adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe e colaboração;Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente; com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;Requisitos e Qualificaçoes:O que esperamos de você:Formação: Superior em Recursos Humanos ou áreas correlatas;Conhecimento em legislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos com diferentes stakeholders (internos e externos);Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios;Perfil ágil e focado em resultados em meio a cenário multidisciplinar;Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização;Requisitos Desejáveis:Experiência com atendimento;